Bloco de Notas A5 Cilux

Ref: SMK4060 (clique aqui para abrir a ficha do produto)
 

Bloco de notas tamanho A5. Em polipele. Com 100 folhas do tipo sebenta.

  • Medidas: 14,7 x 21 x 1,5 cm
Tipos de Personalização
Baixo Relevo
Baixo Relevo

Técnica recomendada para os artigos de pele ou poli-pele, tais como as agendas, pastas de documentos, malas, cintos, etc.

A utilização do cunho permite a inscrição a baixo relevo de todo o tipo de palavras, frases e desenhos. Paralelamente, o cunho quente também permite personalizar objetos em madeira, proporcionando um resultado muito apreciado para efeitos rústicos.

, Baixo Relevo com Cor
Baixo Relevo com Cor

Técnica recomendada para os artigos de pele ou poli-pele, tais como as agendas, pastas de documentos, malas, cintos, etc.

A utilização do cunho permite a inscrição a baixo relevo com cor de palavras, frases e desenhos. Paralelamente, o cunho quente também permite personalizar objetos em madeira, proporcionando um resultado muito apreciado para efeitos rústicos.

, Gravação a Laser
Gravação a Laser

A utilização do laser para a personalização de produtos reparte-se fundamentalmente em duas áreas distintas:

  • Por um lado, utilizamos o corte a laser para esculpir com precisão e produzir troféus, estatuetas, pisa-papéis e outros artigos em cristal, metal, madeira, acrílicos e outros plásticos.
  • Por outro lado, dispomos também do serviço de gravação a laser, muito requisitada para personalizar esferográficas, porta-chaves e todo o tipo de artigos em metal.

Adicionalmente, recorremos também ao laser para a inscrição em madeira. Este método é 100% eficaz e permanente, permitindo gravar logótipos, frases, nomes, desenhos de uma forma limpa e rápida.

, Impressão a Cores
Impressão a Cores

É possível personalizar praticamente todo o tipo de brindes através da impressão. Contudo, dependendo do tipo de material, utilizamos diferentes técnicas e equipamentos.

A impressão de logos em brindes como as Esferográficas, Isqueiros e Porta-chaves, é normalmente realizada através da tampografia. Este método é o ideal principalmente para áreas pequenas, conseguindo uma impressão de qualidade em superfícies planas, côncavas, convexas e irregulares permitindo uma personalização de 1 a 4 cores diretas, dependendo das especificidades de cada artigo.

Paralelamente a este método, dada a sua vasta amplitude de aplicação, a serigrafia é das técnicas mais utilizadas para a impressão a cores. Geralmente usada para grandes quantidades, pode ser utilizada em muitos materiais, tais como o papel, plástico, borracha, madeira, vidro, etc. Esta técnica é tão versátil e flexível que pode ser aplicada em diferentes superfícies: cilíndrica, esférica, irregular, clara, escura, opaca, brilhante, etc.

Quando a impressão é feita em peças têxteis, utilizamos um método serigráfico específico: a estamparia. A estampagem é basicamente a impressão direta da tinta no tecido. Estampar a 2 ou mais cores, requer a abertura de diferentes quadros, pois neste método as cores são impressas separadamente e com secagens intercaladas.

, Impressão UV
Impressão UV

A impressão UV apresenta grandes vantagens tais como rapidez e garantia de alta qualidade. Esta técnica é muito atrativa devido à possibilidade de imprimir em várias cores. É ideal para pequenas quantidades e aplicável em superfícies planas ou ligeiramente curvas.

Sugestões de aplicação: esferográficas, porta-chaves, réguas, blocos.

Cores e Stocks