Colete Thunder

Ref: SVA1809 (clique aqui para abrir a ficha do produto)
 

Colete com tecido exterior em 65% poliéster e 35% algodão, tecido sarja, acolchoado em 100% poliéster de 220 grs/m2, bolso no peito especial para personalização, com fecho, gola alta com fecho interior, cordão ajustável nos lados, 1 bolso interior, 2 acessos para caneta, 1 bolso no peito direito para telemóvel, superfície ampliada para estampar nas costas, largo no baixo das costas, fecho interior para facilitar bordados e serigrafias e corta-ventos nas cavas.

  • Gramagem: 200 grs/m2

Disponível também tamanho 3XL (sob consulta).

TOLERÂNCIA TÊXTIL: Para o têxtil promocional os padrões europeus são de +/- 5% na gramagem e nas medidas. Também poderá existir variação na cor da foto do site comparativamente com a cor real do artigo devido à luminosidade dos diferentes ecrãs e da própria imagem.

Tipos de Personalização
Bordado
Bordado

Os bordados são aplicados em materiais têxteis e diferenciam-se pela notoriedade e distinção que dão às marcas.

Esta técnica é recomendada para a personalização de bonés, polos, toalhas de banho, polares e outros produtos têxteis de superfície irregular e rugosa. Bordar implica a abertura de um filme para a imagem pretendida. Este filme é praticamente universal e pode ser usado posteriormente para repetições do bordado original.

Atualmente existe uma grande diversidade de oferta de linhas e cores, incluindo tons metálicos, brilhantes e fluorescentes, que com alguma criatividade permitem resultados criativos, originais e surpreendentes.

, Transfer
Transfer

Tal como o nome indica, este método de personalização baseia-se na transferência da imagem de uma base para outra. Ou seja, a imagem é impressa num papel especialmente desenvolvido para o efeito e posteriormente aplicada no artigo final através de pressão e calor. É uma técnica simples e que permite uma impressão multicolorida de qualidade, possibilitando degradês de cor, impressão de fotos e outros efeitos originais.

Dependendo do material e respectivas quantidades, utilizamos 3 tipos de transfers distintos:

  • copy fun: transfer mais económico, aplicado sempre nos têxteis brancos: tshirts, tops, sacos, mochilas, etc.
  • videoflex: transfer digital com melhor qualidade e maior resistência, aplicado em todos os materiais de cor
  • serigráfico: este é o transfer de maior qualidade, que combina a serigrafia com a termo-impressão e cuja aplicação se justifica a partir de 100 unidades A4 e/ ou de 250 unidades A6

Os orçamentos apresentados remetem normalmente para o tamanho A6; as imagens que ultrapassem estas dimensão obrigam à atualização dos valores orçamentados inicialmente.

copy fun:

videoflex:

serigráfico:

Cores
Tamanhos
S, M, L, XL, XXL, 3XL.