Saco | 80 Gramas

Ref: STJ311091 (clique aqui para abrir a ficha do produto)
 

Saco termo-selado com fole na base.

 

Composição: non-woven
Gramagem: 80 grs

Medidas: 38 x 35 x 10 cm 

Tipos de Personalização
Impressão a Cores
Impressão a Cores

É possível personalizar praticamente todo o tipo de brindes através da impressão. Contudo, dependendo do tipo de material, utilizamos diferentes técnicas e equipamentos.

A impressão de logos em brindes como as Esferográficas, Isqueiros e Porta-chaves, é normalmente realizada através da tampografia. Este método é o ideal principalmente para áreas pequenas, conseguindo uma impressão de qualidade em superfícies planas, côncavas, convexas e irregulares permitindo uma personalização de 1 a 4 cores diretas, dependendo das especificidades de cada artigo.

Paralelamente a este método, dada a sua vasta amplitude de aplicação, a serigrafia é das técnicas mais utilizadas para a impressão a cores. Geralmente usada para grandes quantidades, pode ser utilizada em muitos materiais, tais como o papel, plástico, borracha, madeira, vidro, etc. Esta técnica é tão versátil e flexível que pode ser aplicada em diferentes superfícies: cilíndrica, esférica, irregular, clara, escura, opaca, brilhante, etc.

Quando a impressão é feita em peças têxteis, utilizamos um método serigráfico específico: a estamparia. A estampagem é basicamente a impressão direta da tinta no tecido. Estampar a 2 ou mais cores, requer a abertura de diferentes quadros, pois neste método as cores são impressas separadamente e com secagens intercaladas.

, Transfer
Transfer

Tal como o nome indica, este método de personalização baseia-se na transferência da imagem de uma base para outra. Ou seja, a imagem é impressa num papel especialmente desenvolvido para o efeito e posteriormente aplicada no artigo final através de pressão e calor. É uma técnica simples e que permite uma impressão multicolorida de qualidade, possibilitando degradês de cor, impressão de fotos e outros efeitos originais.

Dependendo do material e respectivas quantidades, utilizamos 3 tipos de transfers distintos:

  • copy fun: transfer mais económico, aplicado sempre nos têxteis brancos: tshirts, tops, sacos, mochilas, etc.
  • videoflex: transfer digital com melhor qualidade e maior resistência, aplicado em todos os materiais de cor
  • serigráfico: este é o transfer de maior qualidade, que combina a serigrafia com a termo-impressão e cuja aplicação se justifica a partir de 100 unidades A4 e/ ou de 250 unidades A6

Os orçamentos apresentados remetem normalmente para o tamanho A6; as imagens que ultrapassem estas dimensão obrigam à atualização dos valores orçamentados inicialmente.

copy fun:

videoflex:

serigráfico:

.
Cores
desde
0,26 € + iva 0.256 EUR
Solicite orçamento para obter
descontos exclusivos