Tapete de Rato Vaniat

Ref: SMK4387 (clique aqui para abrir a ficha do produto)
 

Tapete de rato com base antiderrapante de silicone. 

  • Em poliéster.
  • Ideal para personalização a cores por sublimação. 
  • Medidas: 22 x 18 x 0,2 cm
Tipos de Personalização
Impressão a Cores
Impressão a Cores

É possível personalizar praticamente todo o tipo de brindes através da impressão. Contudo, dependendo do tipo de material, utilizamos diferentes técnicas e equipamentos.

A impressão de logos em brindes como as Esferográficas, Isqueiros e Porta-chaves, é normalmente realizada através da tampografia. Este método é o ideal principalmente para áreas pequenas, conseguindo uma impressão de qualidade em superfícies planas, côncavas, convexas e irregulares permitindo uma personalização de 1 a 4 cores diretas, dependendo das especificidades de cada artigo.

Paralelamente a este método, dada a sua vasta amplitude de aplicação, a serigrafia é das técnicas mais utilizadas para a impressão a cores. Geralmente usada para grandes quantidades, pode ser utilizada em muitos materiais, tais como o papel, plástico, borracha, madeira, vidro, etc. Esta técnica é tão versátil e flexível que pode ser aplicada em diferentes superfícies: cilíndrica, esférica, irregular, clara, escura, opaca, brilhante, etc.

Quando a impressão é feita em peças têxteis, utilizamos um método serigráfico específico: a estamparia. A estampagem é basicamente a impressão direta da tinta no tecido. Estampar a 2 ou mais cores, requer a abertura de diferentes quadros, pois neste método as cores são impressas separadamente e com secagens intercaladas.

, Sublimação
Sublimação

Em termos básicos, a sublimação é o processo no qual uma substância sólida se transforma num gás ou vapor, sem passar pelo estado líquido.

Trata-se de uma técnica de personalização na qual os pigmentos da imagem são induzidos do estado sólido ao gasoso, regressando ao estado sólido no objeto final, tornando-se parte integrante do mesmo. Os produtos sublimados não apresentam qualquer relevo ou película na sua superfície.

É um método delicado que requer a utilização de tintas e materiais específicos, obrigando a um controlo preciso do calor, pressão e tempo de exposição.

Ideal para aplicação de fotografias ou imagens de alta qualidade em superfícies claras, de preferência brancas, tais como canecas, outras cerâmicas, t-shirts, sacos, etc.

Cores e Stocks