7 Brindes Clássicos para Oferecer aos Clientes neste Natal

Sobre a SIGNA | Blog | Testemunhos | ContactosTelefone SIGNA

Telefone SIGNA
Pesquisar
Promoções Categorias

7 Brindes Clássicos para Oferecer aos Clientes neste Natal

Última atualização em 17-11-2021
As ruas já estão iluminadas, os cânticos já se ouvem na rádio e na televisão e quase que se conseguem sentir os aromas das filhós, mas ainda não encomendou os presentes para os seus clientes?! Apresse-se a escolher alguns brindes clássicos para oferecer aos clientes neste Natal, agradecer a preferência pela sua marca e em simultâneo, levar a bom porto a sua estratégia promocional!
7 Brindes Clássicos para Oferecer aos Clientes neste Natal

Todas as pessoas que apoiaram o seu negócio em 2023 merecem ser reconhecidas, mas nem sempre é fácil decidir o que comprar quando existem tantos brindes promocionais disponíveis no mercado.

Porém, se este ano resolver limitar a sua lista a brindes económicos e duradouros que as pessoas possam efetivamente usar, seguramente que vai conseguir encontrar um artigo capaz de encantar os seus clientes e aumentar a notoriedade da sua empresa.

Dessa forma, captando e retendo clientes, garante o crescimento constante do seu negócio no novo ano que se avizinha. E no outro, e no outro…

 

Atenção que a procura por brindes promocionais para oferecer nesta quadra já é grande, pelo que o ideal – se ainda não sabe o que escolher – é consultar a nossa lista de brindes clássicos para oferecer aos clientes neste Natal.

Trata-se de um conjunto de 7 produtos intemporais e muito úteis que vão transmitir o respeito e admiração da sua empresa e deixar os ofertados de sorriso no rosto. Tudo o que precisa para agradecer a confiança e reforçar a relação com os clientes que tanto ajudam o seu negócio a evoluir.

1) ESFEROGRÁFICA ALURU | STJ131494

Muitos homens ainda a colocam no bolso da camisa e muitas mulheres ainda andam com uma na mala… Já adivinhou qual é a primeira sugestão da nossa lista de brindes clássicos para oferecer aos clientes neste Natal, não é verdade?

Sim, é uma esferográfica!

Mas não se trata de uma esferográfica vulgar, esta é em metal com corpo aborrachado, tem recarga e está disponível em várias cores, oferecendo a possibilidade de fazer gravação a laser ou impressão do logotipo da sua empresa.

E uma esferográfica, porquê? Pergunta você? Porque é um objeto durável, que nunca perde a sua utilidade, independentemente dos ofertados costumarem ou não, usar os seus smartphones para tirar notas e registrar lembretes.

2) Bloco de Notas tipo Moleskine | STJ250531

Um bloco de notas é um dos formatos de brindes promocionais mais procurados porque é útil, fácil de transportar e não sai de moda! Por muito que a tecnologia avance, em que mesa de escritório é que um bloco de notas não está presente?

Precisamente por isso, este Natal de 2021 deve encomendar blocos de notas para os seus clientes, e este modelo tipo Moleskine, com 80 folhas lisas, capa dura em cartão forrado, elástico e bolsa interior, tem tudo para agradar a um cliente!

Além disso, permite impressão do logotipo da sua empresa a cores e baixo relevo, para manter a sua marca viva na memória dos clientes, até à última folha!

3) Caneca Personalizada | SCANSUB

Mais do que atrair novos clientes, as canecas personalizadas são perfeitas para fidelizar os clientes que já conquistou! E a explicação é simples! Se oferecer canecas personalizadas com o nome e logo da sua empresa neste Natal (ou com frases de motivação ou ilustrações atraentes), consegue agradar, agradecer a preferência e beneficiar do facto de entregar um artigo com potencial para seu utilizado todos os dias, o que fará com que os seus clientes se lembrem da sua empresa constantemente.

Além do mais, as canecas personalizadas já não ficam confinadas ao lar! Com as preocupações com a sustentabilidade ambiental a crescerem, é natural que os seus clientes as levem também para o local de trabalho para evitar o uso de copos descartáveis, e isso acaba por expor a sua marca a mais gente.

Outra boa notícia? Este modelo de caneca personalizada a cores, em cerâmica branca, pode vir acompanhado por caixa standard individual de oferta.

4) Guarda-chuva Reversível | SPS99146

Os guarda-chuvas personalizáveis são brindes publicitários muito encomendados por altura do Natal, para oferecer a clientes e colaboradores, porque é a data perfeita para proteger as pessoas da chuva e dos rigores do inverno, particularmente em regiões com maior precipitação.

É verdade que até cair a primeira pinga, o seu cliente pode não lhe dar atenção, mas assim que comece a chover, acredite que se vai lembrar da sua empresa, nem que seja no momento de abrir o chapéu de chuva e reparar no logo!

De igual modo, outras pessoas com quem o seu cliente se cruzar, tomam um contacto rápido com a sua marca, pois um chapéu de chuva é um objeto de tamanho considerável, e se tiver um logo impresso, ainda chama mais a atenção!

Além disso, este modelo de guarda-chuva personalizado é reversível, tem capa dupla e possibilita a impressão do nome da sua marca de ambos os lados, um azul e outro cinza!

5) SACO DE ALGODÃO ORGÂNICO FRESH | SGOY38546

Preocupados com o meio ambiente, os seus clientes vão adorar receber um saco em algodão orgânico e ideal para transportar as compras de supermercado. Este modelo com alças e resistência até 8kg de peso, além de ter uma grande área para personalização com o nome e logo da sua empresa, é reutilizável, durável e pode-se dobrar facilmente para guardar na mala ou mochila, de forma a estar sempre presente, a manter a sua empresa na memória do utilizador e até a alcançar outras pessoas.

Para mais, os sacos em algodão, além de serem brindes promocionais baratos e ecológicos, são ideais para oferecer com pequenos presentes no interior.

6) Agenda Carroll | SPS96193

Oferecer uma agenda aos seus clientes, é dar uma ajuda extra na hora de organizar e controlar atividades e tarefas. As agendas personalizadas são úteis tanto na vida pessoal como profissional e ainda funcionam como material gráfico de alto poder de divulgação para a sua empresa porque acompanham as pessoas na sua vida quotidiana.

Parece uma oferta simples e comum, mas a verdade é que uma agenda com o seu logo impresso a cores ou gravado a laser ou em baixo relevo, tem potencial para agradar a qualquer tipo de público-alvo e melhorar a notoriedade da marca.

7) GARRAFA VASA | SPF100494 

Permita-nos fazer uma última sugestão a nível de brindes clássicos para oferecer aos clientes neste Natal. Uma garrafa em aço inoxidável, com parede dupla e fabricada em aço inoxidável, disponível em várias cores!

Este artigo tem potencial para agradar aos seus clientes, particularmente àqueles que praticam exercício físico de forma regular e que se querem manter hidratados. Tem também uma área considerável para personalização com o nome e logo da sua empresa, o que lhe permitirá aumentar a visibilidade do negócio.

-

Se este conjunto de brindes clássicos para oferecer aos clientes neste Natal não se ajusta ao seu perfil de público-alvo ou tipologia de negócio, por favor, contacte-nos.

Temos todo o gosto em propor-lhe outro tipo de brindes publicitários para clientes e colaboradores, eficazes em qualquer estratégia promocional.

 


Solicite mais Informações

Por favor use o seguinte formulário para qualquer pedido de cotação ou informações complementares:
O seu Nome (*):
O seu Email (*):
A sua Mensagem (*)
Enviar Mensagem
(*) Campos obrigatórios
Artigo adicionado com sucesso!

O artigo foi incluído no seu pedido de Orçamento.
Poderá adicionar mais artigos ou continuar a sua pesquisa.

Por favor, informe o que pretende fazer:

mySIGNA
Para aceder à sua conta mySIGNA, por favor, preencha o seu email e a sua password:
O seu Email:
A sua Password:
Login automático neste computador
Se esqueceu os seus dados de acesso poderá recuperá-los aqui:
mySIGNA
Para efetuar o registo no nosso site, por favor, preencha os seus dados:
O seu Nome (*):
O seu Email (*):
A sua Empresa:
O seu Telefone:
Autorizo a utilização dos meus dados no âmbito da Política de Privacidade da SIGNA.
Quero manter-me informado(a) sobre novidades e promoções exclusivas da SIGNA.
Efetuar Registo!
(*) Campos obrigatórios
SIGNA
Vantagens da conta mySIGNA
  • Não necessita preencher sempre os seus dados de acesso
  • Acesso ao histórico dos seus pedidos
  • Guarde os seus brindes favoritos
  • Subscrição das nossas novidades e promoções
  • Efectue comodamente o seu pedido de Catálogo

808 203 295

(chamada para a rede fixa nacional)

Se preferir, deixe-nos o seu contacto, que nós ligamos:

Liguem-me!

Precisa de ajuda?

Nós ajudámos!
Informe-nos para que tipo de evento se destinam os brindes, o valor máximo que pretende gastar e qual a quantidade que necessita, que nós tratamos do resto! Totalmente grátis e sem compromisso!

Quero Ajuda!
Atendimento  WhatsApp
Nós Ajudamos!

Informe-nos para que tipo de evento se destinam os brindes, o valor máximo que pretende gastar e qual a quantidade que necessita, que nós tratamos do resto!

Tema do Evento/Finalidade dos Brindes (*):
Orçamento disponível (*):
Quantidades (*):
Outras informações relevantes:
O seu Nome (*):
O seu Email (*):
O seu Telefone (*):
Autorizo a utilização dos meus dados no âmbito da Política de Privacidade da SIGNA.
Pretendo receber novidades e promoções exclusivas da SIGNA.
Enviar Pedido de Ajuda
(*) Campos obrigatórios