Agenda diária A5 com capa em cortiça e detalhe em PU com fecho magnético. Suporte para esferográfica (18 mm de altura) e fitilho castanho (6 mm de largura).
Com 336 páginas em papel branco de 70 grs, proveniente de florestas geridas de forma responsável. Disponível em Português e Espanhol. No interior inclui: espaço para dados pessoais, calendário completo de 2027 e semestres de 2026 e 2028, lista de feriados, plano de férias, planeamento diário para 2027 e secção para contactos importantes (de A a Z).
- Medidas: 13,5 x 20,8 x 2,2 cm
Tipos de Personalização
Gravação a Laser Gravação a Laser
A utilização do laser para a personalização de produtos reparte-se fundamentalmente em duas áreas distintas:
- Por um lado, utilizamos o corte a laser para esculpir com precisão e produzir troféus, estatuetas, pisa-papéis e outros artigos em cristal, metal, madeira, acrílicos e outros plásticos.
- Por outro lado, dispomos também do serviço de gravação a laser, muito requisitada para personalizar esferográficas, porta-chaves e todo o tipo de artigos em metal.
Adicionalmente, recorremos também ao laser para a inscrição em madeira. Este método é 100% eficaz e permanente, permitindo gravar logótipos, frases, nomes, desenhos de uma forma limpa e rápida.
![]()
,
Impressão UV Impressão UV
A impressão UV apresenta grandes vantagens tais como rapidez e garantia de alta qualidade. Esta técnica é muito atrativa devido à possibilidade de imprimir em várias cores. É ideal para pequenas quantidades e aplicável em superfícies planas ou ligeiramente curvas.
Sugestões de aplicação: esferográficas, porta-chaves, réguas, blocos.
![]()
Cores