Bloqueador de Webcam Lacol

Ref: SMK5801 (clique aqui para abrir a ficha do produto)
 

Bloqueador de webcam com tampa deslizante adesiva, para proteger a sua privacidade.

  • Medidas: 4,1 x 1,6 x 0,2 cm
Tipos de Personalização
Impressão a Cores
Impressão a Cores

É possível personalizar praticamente todo o tipo de brindes através da impressão. Contudo, dependendo do tipo de material, utilizamos diferentes técnicas e equipamentos.

A impressão de logos em brindes como as Esferográficas, Isqueiros e Porta-chaves, é normalmente realizada através da tampografia. Este método é o ideal principalmente para áreas pequenas, conseguindo uma impressão de qualidade em superfícies planas, côncavas, convexas e irregulares permitindo uma personalização de 1 a 4 cores diretas, dependendo das especificidades de cada artigo.

Paralelamente a este método, dada a sua vasta amplitude de aplicação, a serigrafia é das técnicas mais utilizadas para a impressão a cores. Geralmente usada para grandes quantidades, pode ser utilizada em muitos materiais, tais como o papel, plástico, borracha, madeira, vidro, etc. Esta técnica é tão versátil e flexível que pode ser aplicada em diferentes superfícies: cilíndrica, esférica, irregular, clara, escura, opaca, brilhante, etc.

Quando a impressão é feita em peças têxteis, utilizamos um método serigráfico específico: a estamparia. A estampagem é basicamente a impressão direta da tinta no tecido. Estampar a 2 ou mais cores, requer a abertura de diferentes quadros, pois neste método as cores são impressas separadamente e com secagens intercaladas.

, Impressão UV
Impressão UV

A impressão UV apresenta grandes vantagens tais como rapidez e garantia de alta qualidade. Esta técnica é muito atrativa devido à possibilidade de imprimir em várias cores. É ideal para pequenas quantidades e aplicável em superfícies planas ou ligeiramente curvas.

Sugestões de aplicação: esferográficas, porta-chaves, réguas, blocos.

Cores e Stocks