T-shirt Cor de Homem | 180 Gramas

Ref: SCVTMC180 (clique aqui para abrir a ficha do produto)
 

T-Shirt manga curta em tecido tubular, tapa costuras de ombro a ombro, costuras duplas na gola, mangas e cinta, decote redondo duplo, em 100% algodão (cor Cinza Escuro 85% algodão e 15% viscose).

  • Gramagem: 180 grs
  • Dobrar e embalar individualmente em saco plástico: + 0,35 Eur/uni. (opcional). Para outras soluções de embalagem, consulte-nos.

Disponível também na cor branca (ver artigos relacionados).

TOLERÂNCIA TÊXTIL: Para o têxtil promocional os padrões europeus são de +/- 5% na gramagem e nas medidas. Também poderá existir variação na cor da foto do site comparativamente com a cor real do artigo devido à luminosidade dos diferentes ecrãs e da própria imagem.

Tipos de Personalização
Impressão a Cores
Impressão a Cores

É possível personalizar praticamente todo o tipo de brindes através da impressão. Contudo, dependendo do tipo de material, utilizamos diferentes técnicas e equipamentos.

A impressão de logos em brindes como as Esferográficas, Isqueiros e Porta-chaves, é normalmente realizada através da tampografia. Este método é o ideal principalmente para áreas pequenas, conseguindo uma impressão de qualidade em superfícies planas, côncavas, convexas e irregulares permitindo uma personalização de 1 a 4 cores diretas, dependendo das especificidades de cada artigo.

Paralelamente a este método, dada a sua vasta amplitude de aplicação, a serigrafia é das técnicas mais utilizadas para a impressão a cores. Geralmente usada para grandes quantidades, pode ser utilizada em muitos materiais, tais como o papel, plástico, borracha, madeira, vidro, etc. Esta técnica é tão versátil e flexível que pode ser aplicada em diferentes superfícies: cilíndrica, esférica, irregular, clara, escura, opaca, brilhante, etc.

Quando a impressão é feita em peças têxteis, utilizamos um método serigráfico específico: a estamparia. A estampagem é basicamente a impressão direta da tinta no tecido. Estampar a 2 ou mais cores, requer a abertura de diferentes quadros, pois neste método as cores são impressas separadamente e com secagens intercaladas.

, Transfer
Transfer

Tal como o nome indica, este método de personalização baseia-se na transferência da imagem de uma base para outra. Ou seja, a imagem é impressa num papel especialmente desenvolvido para o efeito e posteriormente aplicada no artigo final através de pressão e calor. É uma técnica simples e que permite uma impressão multicolorida de qualidade, possibilitando degradês de cor, impressão de fotos e outros efeitos originais.

Dependendo do material e respectivas quantidades, utilizamos 2 tipos de transfers distintos:

  • Serigráfico: este é o transfer de maior qualidade, que combina a serigrafia com a termo-impressão.
  • DTF: é um transfere de jato de tinta, especialmente desenvolvido para impressão em tecidos, a fim de obter impressões elásticas, macias ao toque e resistentes à lavagem.

Serigráfico:

Cores
Tamanhos
S, M, L, XL, XXL, 3XL.